Bem-vindo! Faça seu ou cadastre-se Pedido
Seu pedido contém 0 iten(s)
categorias

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como é feito o envio de pedidos?

Enviamos pelos Correios por Sedex, e-Sedex (se disponível para sua localidade) ou PAC. Forneceremos o código da postagem por email para rastreamento da encomenda logo após o envio da mesma.

Plantas precisam de entrega rápida, por isso só enviamos por Sedex ou e-Sedex. As plantas são muito bem embaladas e mesmo que a caixa especial sofra quedas ou fique de cabeça para baixo, as plantas NÃO serão danificadas.

Mais informações consulte "Política de envio e pagamento" ou entre em contato conosco pela Central de atendimento.

Vocês enviam para cidades do interior ou localidades com restrição de entrega dos Correios?

Enviamos para cidades do interior sim porém para cidades do interior do NORTE, NORDESTE, RS e localidades consideradas área de risco (restrição ou condição especial de entrega) pelo Correios, antes de realizar a compra entre em contato pela Central de Atendimento informando seu CEP para verificar se há possibilidade de envio de plantas para sua localidade. Sementes e substratos podem ser enviados para qualquer localidade.

Não enviamos plantas vivas para os Estados  MT e MS.

 

Qualquer dúvida entre em contato.

 

Como me cadastro ?

Na parte superior direita do site, clique em “Cadastre-se”.
Informe corretamente seus dados e endereço.
Clique em “Concluir”.
Pronto! Agora você já está cadastrado e poderá fazer compras no Carnívora Shopping!

Esqueci a senha e agora ?

Fácil. Clique em login na parte direita superior > Já tenho cadastro > Esqueci minha senha.

Informe seu email cadastrado e clique em "Enviar".

Agora verifique seu email com sua senha nova. Poderá alterar se preferir. Caso não esteja na sua caixa de entrada, verifique em SPAM.

Como faço para alterar a senha ?

Clique em login localizado na parte direita superior. Acesse seu cadastro > Dados cadastrais > Alterar senha.

Informe a nova senha e clique em "Enviar".

Pronto! Sua senha nova está salva.

Posso comprar no Carnívora Shopping com tranquilidade? Posso confiar?

Sim! O CARNÍVORA SHOPPING é uma loja online especialidada em plantas carnívoras e suprimentos. Estamos ativos na internet desde 1995 com total sucesso nas vendas e satisfação dos nossos cliente. Estamos registrado com o CNPJ 13.889.709/0001-31.

Caso queira verificar nossa honestidade, verifique nosso perfil no Mercado Livre:

http://perfil.mercadolivre.com.br/CARN%C3%8DVORA+SHOPPING

Ainda tenho dúvidas... Podem me ajudar?

Sim, será um prazer poder atendê-lo(a).

Clique em "Preencher Formulário" logo abaixo para solicitar um atendimento personalizado e não esqueça de verificar sua caixa de email (SPAM ou Lixo Eletrônico). Pode ocorrer da nossa resposta seja encaminhado para esta caixa. Poderá também consultar seus atendimentos em "Meu Cadastro > Meus Atendimentos".

Se preferir, poderá entrar em contato conosco via telefone.

Como comprar?

Para comprar produtos em nossa loja é muito fácil! Veja abaixo como proceder:

Passo 1: Escolher o(s) produto(s).
Clique  no produto desejado.
Calcule o frete. Basta inserir seu CEP no calculador de frete.
Clique em “Adicionar ao Carrinho”.
Caso queira comprar mais produtos, clique em “Continuar comprando. Senão, clique em “Finalizar pedido”.

Passo 2: Identificação / Frete:
Faça seu cadastro ou entre com seus dados em “Já tenho cadastro”.
Selecione o endereço para entrega. Informe seu endereço de entrega corretamente para não ocorrer problemas na entrega.
Selecione o tipo de frete e depois "Finalizar compra".

Passo 3: Pagamento (PagSeguro - UOL)
Após clicar em "Finalizar compra" você será direcionado a página de Confirmação do pedido. Clique em "Efetuar Pagamento".       Uma nova página será aberta em seu navegador com a plataforma de pagamento PagSeguro - UOL.

Escolha Boleto bancário, Cartão de Credito ou Débito em conta.
Realize o pagamento. Após a confirmação do mesmo entraremos em contato com a aprovação do pagamento e seu pedido será enviado em breve.

Qualquer dúvida entre em contato pelo Fale Conosco.

Atendimento via telefone

(21) 2412-2545 (21) 98240-5094
  • Manual de cultivo
    Carnívora Shopping CNPJ 13.889.709/0001-31
    Copyright© 2017 Todos os direitos reservados.
    Rio de Janeiro - RJ - Brasil.
    montar loja virtual - plataforma sisecommerce