Política de Venda e Envio

Pedimos que leia atentamente nossa Política de Venda e Envio:

Validade do pedido: Após a realizacão do pedido, o cliente terá 03 (três) dias corridos para realizar o pagamento. Caso não realize o pagamento, o pedido será considerado como desistência e o(s) produto(s) comprado(s) serão recolocados a venda ficando asssim disponíveis a outros clientes. Caso tenha feito o pedido, não realizado o pagamento e queira desistir da compra, pedimos gentilmente que entre em contato conosco informado a desistência. Dessa forma nos ajuda a recolocar o(s) produto(s) a venda mais rápido.

Recebemos diversas formas de pagamento. Abaixo as opções disponíveis:

PagSeguro - UOL: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

Parcelamento no cartão em até 12x com juros de 2,99% ao mês. Como qualquer compra pela internet via Cartão de Crédito o mesmo poderá sofrer análise. Neste caso o pedido só será liberado para envio após a aprovação da operadora. Em alguns casos a liberação de crédito é automático. 

Confirmação de Pagamento:
Após a confirmação de pagamento pelo PagSeguro você receberá por email um comunicado sobre a aprovação do envio.

Política de envio: Envio pelos Correios.

ATENÇÃO: Em caso de extravio por assalto ao caminhão dos Correios (algo que pode ocorrer) ou por qualquer outro motivo por culpa dos Correios, NÃO enviaremos outro pedido devido aos alto custos operacionais porém DEVOLVEREMOS 100% DO SEU PAGAMENTO por estorno via PagSeguro. Com o estorno efetivado, caso queira poderá comprar novamente. Caso tenha pago por cartão de crédito, o estorno será em sua fatura. No caso de boleto bancário o dinheiro irá para sua conta PagSeguro (criada automaticamente) e de lá poderá transferir para sua conta corrente bancária de forma simples. Todo esse processo de estorno é simples e faremos de forma imediata constantando o extravio. Só compre se tiver entendido e de acordo.

Verifique sempre na plataforma de pagamento do PagSeguro se o endereço de entrega está correto. É necessário que o endereço cadastrado no PagSeguro seja o mesmo cadastrado no site Carnívora Shopping. Caso o endereço esteja diferente no PagSeguro por favor faça a alteração ANTES DO PAGAMENTO para que seja idêntido ao cadastrado. Em caso de divergência o pedido só poderá ser enviado para o endereço que consta para entrega cadastrado no PagSeguro. Caso não seja possível receber neste endereço estornaremos seu pagamento e poderá fazer um novo pedido fazendo as correções necessárias.

Plantas - Exclusivamente via Sedex.
Substrato, sementes e musgo desidratado / substratos: Sedex ou PAC.

Envio de pedidos: Enviamos pedidos exclusivamente as Segundas e Terças-feiras para dar tempo de chegar na mesma semana evitando assim que a(s) planta(s) passem o final de semana retidas nos Correios. Para que um pedido possa ser enviado nos dias citados acima, o pagamento deve estar confirmado até as 12:00h (meio dia), dessa forma teremos tempo para separar, embalar, emitir nota fiscal e postar. Caso não tenha tempo hábil de entrega na mesma semana, será agendado o envio para uma Segunda-feira. Só enviamos pedidos após a confirmação do pagamento. Pedidos com envio via Carta Registrada (sementes) também só serão enviados as Segundas e Tercas.

ÁREAS COM RESTRIÇÃO ESPECIAL DE ENTREGA (ÁREA DE RISCO) e Cidades do interior Norte, Nordeste e RS (consulte-nos antes de comprar).

1 - Algumas regiões, em especial os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro possuem restrição especial de entrega (área de risco) imposta pelos Correios, neste caso poderá haver dilatação no prazo de entrega (entrega domiciliar diferenciada) ou poderá ser solicitada a retirada do objeto diretamente na agência dos correios mediante apresentação do RG do destinatário (entrega interna). Essa restrição somente é detectada quando fazemos a análise do endereço para entrega (pós confirmação do pagamento) ao imprimir as etiquetas de envio. Caso o endereço tenha entrega diferênciada, entraremos em contato com o cliente informando esta questão.

2 - Não enviamos plantas para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (MT / MS). Para cidades do Norte, Nordeste e Sul, antes de fazer o pedido entre em contato pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp 21-2412-2545 informando seu CEP para que seja verificado a possibilidade do envio de plantas com segurança para sua localidade. Caso haja impossibilidade do envio por tempo longo de entrega, será feito o estorno do valor pago ou o cliente poderá escolher outros produtos que não seja perecível. Para produtos não perecíveis como sementes e substratos, não há problema com o tempo em excesso dentro da caixa e enviaremos normalmente.

3 - Em todos os casos, haverá uma análise do CEP destino após o pagamento do pedido para verificar se há alguma restrição de entrega. Caso positivo entraremos em contato com o cliente para calcelar a compra e estornar o valor pago. A restrição se aplica também ao tempo longo de entrega para algumas localidades.

4 - O envio de pedidos com plantas será feito SEMPRE de forma que a entrega ocorra na mesma semana. Se não houver tempo hábil de entrega na mesma semana, agendaremos o envio para a próxima Segunda-feira.

5 - O tempo de entrega informado no calculador de frete é uma média e podem ocorrer eventualmente atrasos por culpa dos Correios ao qual não temos responsabilidade.

Qualquer dúvida entre em contato pela Central de Atendimento ou pelo nosso WhatsApp.