Pedimos que leia atentamente nossa Política de Venda e Envio:

Validade do pedido: Após a realização do pedido, o cliente terá 01 dia (24 horas) corrido para realizar o pagamento. Caso não realize o pagamento dentro desse prazo, o pedido será considerado como desistência e o(s) produto(s) serão recolocados a venda ficando assim disponíveis a outros clientes. Caso tenha feito o pedido e queira desistir da compra, pedimos gentilmente que entre em contato conosco informado a desistência. Dessa forma nos ajuda a recolocar o(s) produto(s) a venda mais rápido deixando disponíveis para outros clientes.

Formas de pagamento:

Pix: 5% de desconto no(s) produto(s).

Mercado Pago: Cartão de crédito, boleto dentre outras formas de pagamento.

Parcelamento no cartão em até 12 x com acréscimo.

Como qualquer compra pela internet via Cartão de Crédito o mesmo poderá sofrer análise. Neste caso o pedido só será liberado para envio após a aprovação da intermediadora de pagamento.

Observação: Nossa plataforma aceita diversas formas de pagamento e podemos desativar ou incluir outras a nosso critério. Todas as formas disponíveis serão mostradas para você na finalização do pedido .

Envio: Correios ou eventualmente alguma outra transportadora.

Envio de pedidos: Enviamos pedidos exclusivamente as Segundas-feiras para dar tempo de chegar na mesma semana evitando assim que a(s) planta(s) passem o final de semana retidas nos Correios. Para que um pedido possa ser enviado na segunda-feira, o pagamento deve estar confirmado até Domingo no máximo até as 18 horas. Dessa forma teremos tempo para separar, embalar, emitir nota fiscal preparar o pedido para coleta dos Correios que ocorre por volta das 10h:30 de Segunda. Caso não tenha tempo hábil de entrega na mesma semana, será agendado o envio para próxima segunda-feira. Pedidos pagos Domingo após as 18 horas ou na segunda-feira estarão sujeitos a envio na próxima segunda-feira caso não dê tempo de embalar e despachar na segunda.

ÁREAS COM RESTRIÇÃO ESPECIAL DE ENTREGA (ÁREA DE RISCO) e Cidades do interior Norte, Nordeste e RS (consulte-nos antes de comprar).

1 - Algumas regiões, em especial os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro possuem condição especial de entrega (área de risco) imposta pelos Correios, neste caso poderá haver dilatação no prazo de entrega (entrega domiciliar diferenciada) ou poderá ser solicitada a retirada do objeto diretamente na agência dos correios pelo destinatário ou por outra pessoa devidamente autorizada por escrito. Essa restrição somente é detectada quando fazemos a análise do endereço para entrega (pós confirmação do pagamento). Caso o endereço tenha entrega diferenciada ou restrição de entrega, entraremos em contato com o cliente informando esta questão.

2 - Não enviamos plantas para Bahia (BA), Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS). Para cidades do Norte, Nordeste e Sul, antes de fazer o pedido entre em contato pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp 21-2412-2545 informando seu CEP para que seja verificado a possibilidade do envio de plantas com segurança para sua localidade.

3 - Em todos os casos, haverá uma análise do CEP destino após o pagamento do pedido para verificar se há alguma restrição de entrega. Caso positivo entraremos em contato com o cliente para cancelar a compra e estornar o valor pago. A restrição se aplica também ao tempo longo de entrega para algumas localidades.

4 - O envio de pedidos com plantas será feito SEMPRE de forma que a entrega ocorra na mesma semana. Se não houver tempo hábil de entrega na mesma semana, agendaremos o envio para a próxima Segunda-feira.

5 - O tempo de entrega informado no calculador de frete é uma média e podem ocorrer eventualmente atrasos por culpa dos Correios / Transportadora ao qual não temos responsabilidade.

6 -  Em caso de extravio por culpa dos Correios / Transportadora, daremos ao cliente a escolha de uma das opções: Envio de um novo pedido (caso ainda tenhamos o(s) produto(s) em estoque) ou estorno do valor pago diretamente na plataforma de pagamento ao qual foi feito o pagamento (Mercado Pago, Yapay, etc). No caso de estorno de pagamento realizado no cartão de crédito, o mesmo será feito na própria fatura atual ou na seguinte (dependendo da data de fechamento da fatura). Pagamento via Pix, estorno direto na conta do cliente. Em qualquer uma dos casos citados, entraremos em contato com o cliente para acertamos essas questões.

Qualquer dúvida entre em contato pela Central de Atendimento ao cliente ou pelo nosso WhatsApp.